sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaGame de luta com Super-homem Batman e personagens da DC vai ser...

Game de luta com Super-homem Batman e personagens da DC vai ser lançado em 16 de abril

Game de luta com Super-homem Batman e personagens da DC vai ser lançado em 16 de abrilO jogo de luta Injustice: Gods Among Us vai ser lançado em 16 de abril com versões para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O jogo contem super-heróis da DC Comics em lutas com superpoderes e é desenvolvido pelos criadores de Mortal Kombat.

A Netherrealm, que está desenvolvendo o game, fez o anunciou que haverá uma edição nova do game, que vai ser vendida ao mesmo tempo que a normal, e de uma edição para colecionador, que vai contar com uma estatueta. Denominada como Battle Edition, o pacote vai trazer um controle com estilo de fliperamas, que vai ajudar ajudar a fazer os golpes em jogos de luta, e ter três roupas a mais para o Super-Homem, a Mulher-Maravilha e o Batman. Esta versão vai ser vendida pelo preço de US$ 150 e terá quantidade limitada.

Brigas envolvendo super-heróis e vilões

No game “Injustice”, o jogador vai poder participar de lutas entre os personagens da DC. O visual vai lembrar bastante o Mortal Kombat tanto em expressões de lutadores quanto em roupas, que tiveram versões confeccionadas especialmente para o game. Super-Homem, Batman e Flash vão utilizar armaduras com inspirações nas roupas dos quadrinhos. Os cenários vão parecer que vieram do clássico game de luta, porém contém uma interação maior. Há vários níveis e andares que podem ser trocados após o adversário levar um golpe poderoso.

O destaque está nos Super Moves, que são golpes especiais que podem utilizar os poderes de heróis. Como exemplo, está o do Flash que vai dar algumas voltas ao redor da Terra antes de dar um soco no seu adversário, já o Super-Homem pode socar o seu adversário até a órbita do planeta antes de arremessá-lo de volta ao chão; e Batman, pode dar golpes utilizando seus bat-itens.

A desenvolvedora não revelou a quantidade de personagens que estarão na versão final do game, porém o produtor diz que isto vai depender do ritmo que ocorrer a produção. Pode haver conteúdo através do download, porém isto não foi confirmado de maneira oficial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias