sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGalvão diz que Londres é a capital dos Estados Unidos

Galvão diz que Londres é a capital dos Estados Unidos

Galvão diz que Londres é a capital dos Estados UnidosO jogo da final da Liga dos Campeões vai acontecer nos Estados Unidos, de acordo com Galvão Bueno. Pelo menos foi isso que narrador afirmou nesta quarta-feira, dia 1, quando ele transmitia o jogo da semifinal, onde o Bayern de Munique venceu por três a zero o Barcelona.

Na verdade o jogo da final será em Londres. Bueno se enganou ao anunciar o lugar onde o jogo vai acontecer. Galvão disse que Londres é a capital dos Estados Unidos, confundindo Londres com Washington. Na sequencia ele percebeu o erro que cometeu e corrigiu, dizendo que Londres é a capital inglesa.

Mas esse não foi o único erro de Galvão. O cantor Naldo também estava participando da transmissão e antes do jogo começar Galvão citou parte da letra da música do cantor, dizendo que o Bayern cada vez quer mais e que o Barcelona precisa da ajuda de Tom Cruise para vencer, pois superar o time alemão era uma missão impossível. Os espanhóis precisavam fazer quatro gols para conseguir a classificação.

Nesta quarta Galvão voltou a confundir os nomes dos jogadores, como vinha acontecendo em outros jogos. Ele chamou Pedro pelo nome de David Villa e trocou Robben por Müller. Para completar ele trocou o posicionamento de alguns jogadores, dizendo que Ribery é um bom lateral esquerdo, enquanto ele marcava o lateral direito do Barcelona, Daniel Alves.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias