quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoGalvão Bueno não fará parte da cobertura da Sportv em Londres

Galvão Bueno não fará parte da cobertura da Sportv em Londres

Alguns dos principais nomes do jornalismo esportivo da Rede Globo provavelmente ficarão de fora das transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano. Algumas das ‘estrelas’ das emissoras tiveram negadas as suas credenciais para o evento esportivo.

Entre os ‘rejeitados’ está o narrador Galvão Bueno. O locutor não foi credenciado para as Olimpíadas. Ele era cogitado para integrar a equipe do canal fechado Sportv, juntamente com outros nomes da Globo, e que também acabaram ficando de fora da transmissão dos Jogos.

O narrador Cléber Machado e o apresentador Tiago Leifert também foram cogitados para integrar o ‘time’ do canal fechado, mas também acabaram sendo excluídos. Com isso, os principais nomes do jornalismo esportivo da Globo, depois de muitos anos, deverão ficar de fora das Olimpíadas.

A Sportv, pertencente ao mesmo grupo da Rede Globo, detém os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. Entretanto, na TV aberta, a autorização para a transmissão das Olimpíadas é da Rede Record, e a Globo deverá fazer uma cobertura menor do evento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments