Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Galvão Bueno discute com comentarista durante apresentação do Sportv

Galvão Bueno discute com comentarista durante apresentação do SportvGalvão Bueno, que é narrador, acabou tendo uma discussão séria com Renato Maurício Padro, que está comentando as Olimpíadas de Londres, durante a edição desta quarta-feira, dia 1, do programa Conexão Sportv.

Tudo começou quando o atual presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinicius Freire foi chamado para participar da atração. Nesse momento Renato pediu que Galvão fizesse no ar a mesma brincadeira que havia feito nos bastidores.

Na sequencia Renato completou, dizendo que Galvão havia afirmado que Marcus só ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, realizadas em Los Angeles porque na época a União Soviética foi proibida de participar.

Galvão brigou com Renato, dizendo que esse tipo de coisa não pode ser falada ao vivo, quando milhões de pessoas estão assistindo a atração, pois seria algo muito errado e afirma que ele foi bastante deselegante.

Renato respondeu que estava brincando, pois esse é o espirito do programa e não entende porque Galvão ficou tão bravo. Galvão tentou cumprimentar Renato, mas ele não lhe deu a mão.