Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Galo e São Paulo ficam no empate sem gols no Horto

Galo e São Paulo ficam no empate sem gols no HortoTendo desfalques nos dois lados, Atlético-MG e São Paulo entraram em campo no fim de tarde deste domingo para o quinto jogo da temporada entre as duas equipes, e na primeira vez neste ano, não saíram do 0 a 0. Este resultado porém, foi bom para a equipe paulista que se manteve na liderança do Brasileirão e ainda permitiu que o Galo continuasse invicto no Estádio Independência.

Para o time de Cuca fica um alerta, pois mesmo com 36 jogos invictos no Horto, esta é a quinta partida seguida que o Galo não consegue uma vitória. Já o tricolor comandado por Ney Franco talvez saiu mais satisfeitos com este resultado por atuarem fora de casa e contar com um homem a menos durante grande parte do segundo tempo.

Embalado com a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, porém desgastado depois do jogo da última quinta-feira (30), frente ao Tijuana, o Galo de superar as ausências de Réver e Bernard, que estão junto com a seleção brasileira. Já o São Paulo não contava com Jadson também com a seleção, além de Ganso e de Luis Fabiano e precisou apostar no jovem Lucas Evangelista e no atacante Aloísio que brigou muito no jogo e chegou a dar trabalho.

Antes da partida ter início, houve grande festa ao goleiro Victor, que fez com que o Galo chegasse a primeira nas semifinais da Copa Libertadores quando defendeu um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo no jogo contra o Tijuana. As máscaras da morte, que foram febre na torcida mineira durante o jogo contra os mexicanos, desapareceram das arquibancadas neste domingo (2).

Com três rodadas, o São Paulo se manteve na liderança do Brasileirão com sete pontos garantido pelo empate deste domingo (2) e está na frente de Vitória e de Botafogo por causa do saldo de gols. Já a equipe mineira que atuou apenas duas vezes conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato e está na 19ª posição, zona de rebaixamento.

O Atlético-MG vai para Volta Redonda na quarta-feira (6) onde enfrenta o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o São Paulo recebe o Goiás, no Estádio do Morumbi.