Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Galaxy S5 será estreado em abril junto com o Galaxy Gear 2

Galaxy S5 será estreado em abril junto com o Galaxy Gear 2A Samsung irá revigorar a sua fila de aparelhos móveis nos meses posteriores. Conforme dados da página de internet da Bloomberg, um diretor da companhia admitiu que o lançamento do Galaxy S5 ocorrerá no final de abril e que será seguido de uma nova variante do relógio inteligente Galaxy Gear.

Também segundo o site, a Samsung está examinando abranger ao seu seguinte smartphone cume de série de uma classe de leitor de íris. A concepção, é evidente, é a de concorrer com o sensor Touch ID, leitor biométrico empregado pela Apple em seu iPhone 5s.

Ao mesmo tempo, é plausível que o novato aparelho tenha uma comunicação visual distinta dos seus precursores. Na ocasião do lançamento do Galaxy S4, muito se comentou sobre as semelhanças, em referência ao design, dentre o S3 e a então inovação.

E o diretor distinguiu que as diversificações entre um e mais um não eram tão amplas assim. Para o S5, irá remeter ao básico, elucidou ele que indicou que os maiores recursos no próximo smartphone serão empenhados em aperfeiçoamento na tela e no experimento de empunhar o dispositivo.