sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaGalaxy Gear da Samsung chama a atenção dos consumidores

Galaxy Gear da Samsung chama a atenção dos consumidores

Galaxy Gear da Samsung chama a atenção dos consumidoresO Galaxy Gear, relógio inteligente desenvolvido pela Samsung e que foi apresentado para o mundo durante a Feira Internacional de Tecnologia de Berlim, Alemanha, conhecida como IFA 2013, chamou a atenção do mundo todo para as suas funções e como ele poderá ser utilizado em parceria com os smartphones.

O Galaxy Gear, no final das contas, funciona como uma espécie de espelho do smartphone. Ele poderá ser usado para que o usuário faça e receba ligações, leia e-mails e envie mensagens de textos sem ter que tirar o seu telefone do bolso.

A previsão é de que o Galaxy Gear chegue a 149 países no próximo dia 25 de setembro. Mas não será ainda neste mês que os brasileiros conhecerão o novo produto da Samsung, já que o Brasil não está na lista dos países que receberão o smartwatche da Samsung agora. O preço do novo lançamento da Samsung será de 299 dólares.

O principal atrativo oferecido pelo relógio inteligente da Samsung é a comodidade, já que para que o usuário realize diversas tarefas ele não precisará nem tirar o seu telefone inteligente do bolso. De acordo com JK Shin, que é diretor-executivo da direção móvel da Samsung, o aparelho vem para complementar a experiência que o usuário já tem com os smartphones.

Especificações técnicas do Galaxy Gear da Samsung

O Galaxy Gear, relógio inteligente da Samsung, conta com quatro gigas de armazenamento, 512 MB de memória RAM, tela de 1,63 polegadas e um processador de 800 MHz. O aparelho ainda conta com uma câmera de 1,9 megapixel que tem autofoco e permite que o usuário fotografe apenas apontando o pulso. O aparelho ainda faz vídeos de até dez segundo com qualidade de 720p.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias