Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Galatasaray x Juventus: Times se enfrentam por vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões 2013/14

Galatasaray x Juventus: Times se enfrentam por vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões 2013/14Galatasaray e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (10), às 17h45 (horário de Brasília), no Turk Telekom Arena, em Istambul,em jogo que vale a classificação para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time de Turim está na vice-liderança do Grupo B com seis pontos ganhos, enquanto a equipe turca está na terceira colocação com quatro pontos conquistados.

Para a partida deste meio de semana, o técnico da Juventus, Antônio Conte, não poderá contar com o meio-campista Andrea Pirlo, que está com uma contusão no joelho. Por outro lado, o treinador contará com a dupla de ataque formada pelo argentino Carlitos Tevez e o espanhol Fernando Llorente, que não estiveram em campo durante todos os 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, na última sexta-feira (6).

Pelo lado do Galatasaray, o técnico Roberto Mancini ainda não definiu a escalação do meia Wesley Sneijder, que está se recuperando de lesão. O treinador está ciente das dificuldades, mas crê que o apoio da torcida pode ajudar o time turco dentro de campo.

Pela segunda rodada da Champions League, Juventus e Galatasaray ficaram no empate por 2 a 2, em duelo realizado na Arena Juventus, em Turim.

Real Madrid cumpre tabela pelo Grupo B da Liga dos Campeões da Europa

Além da ‘decisão’ em Istambul, outra partida válida pelo Grupo B é entre Real Madrid e FC Copenhague. Enquanto o time merengue já confirmou a classificação em primeiro lugar na chave, a equipe da Dinamarca precisa vencer em casa e ainda torcer por uma derrota da Juventus, por um gol de diferença, para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na segunda rodada, os espanhóis venceram por 4 a 0, no Santiago Bernabeu, em Madrid.