quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGagliasso teria confessado traição durante viagem romântica

Gagliasso teria confessado traição durante viagem romântica

Segundo informações divulgadas pela edição da revista “Contigo” que chegou as bancas nesta quarta-feira, teria sido Bruno Gagliasso quem confessou para a esposa Giovana Ewbank que a havia traído.

Segundo o ator, ele teria ficado com a modelo Carol Francischini por apenas uma noite. Entretanto apesar disso Carol ficou grávida. Atualmente ela está no quinto mês de gestação.

Bruno teria feito a confissão à esposa enquanto os dois viajavam juntos para Fernando de Noronha no início de junho. Um amigo do casal relata que Giovana questionou se o marido poderia ser realmente o pai do filho da modelo e Bruno teria explicado que ficou apenas uma vez com Carol.

Já uma amiga de Carol contou que ela acredita que Bruno seja o pai por causa das contas que fez. Bruno teria pedido para manter sigilo sobre o assunto e se colocou à disposição para fazer o teste de DNA e comprovar a paternidade.

Os dois ficaram juntos quando Carol e Bruno ficaram hospedados no mesmo hotel do Rio de Janeiro, quando ela esteve na cidade para fazer uma campanha publicitaria. Carol falou com a revista e disse que sabe quem é o pai e não pretende fazer exame de DNA.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias