Publicado em: quarta-feira, 27/06/2012

Gagliasso teria confessado traição durante viagem romântica

Segundo informações divulgadas pela edição da revista “Contigo” que chegou as bancas nesta quarta-feira, teria sido Bruno Gagliasso quem confessou para a esposa Giovana Ewbank que a havia traído.

Segundo o ator, ele teria ficado com a modelo Carol Francischini por apenas uma noite. Entretanto apesar disso Carol ficou grávida. Atualmente ela está no quinto mês de gestação.

Bruno teria feito a confissão à esposa enquanto os dois viajavam juntos para Fernando de Noronha no início de junho. Um amigo do casal relata que Giovana questionou se o marido poderia ser realmente o pai do filho da modelo e Bruno teria explicado que ficou apenas uma vez com Carol.

Já uma amiga de Carol contou que ela acredita que Bruno seja o pai por causa das contas que fez. Bruno teria pedido para manter sigilo sobre o assunto e se colocou à disposição para fazer o teste de DNA e comprovar a paternidade.

Os dois ficaram juntos quando Carol e Bruno ficaram hospedados no mesmo hotel do Rio de Janeiro, quando ela esteve na cidade para fazer uma campanha publicitaria. Carol falou com a revista e disse que sabe quem é o pai e não pretende fazer exame de DNA.