quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGaby Amarantos retira nódulos e reconstrói mamas

Gaby Amarantos retira nódulos e reconstrói mamas

Gaby Amarantos retira nódulos e reconstrói mamasDepois de ter passado, há dez anos, por uma cirurgia para a retirada de um nódulo maligno nos seios, a cantora Gaby Amarantos precisou novamente enfrentar uma intervenção cirúrgica, que previu a reconstrução das mamas. A cantora explicou mais tarde que não realizou nenhum procedimento estético, como lipoaspiração ou colocação de silicone, revelando que seu corpo é todo natural.

Ela lembrou ainda que em 2004 realizou uma cirurgia na mama para retirar um nódulo maligno que havia sido identificado, mas que agora um novo exame indicou que o nódulo poderia estar voltando e por isso retirou uma massa que representa 9% de sua mama esquerda. Com esta cirurgia, ela finalizou com uma reconstrução dos seios, estando agora em perfeitas condições. Ela ainda esclareceu que não se trata de câncer, mas revela que o médico a alertou que se a cirurgia não fosse feita rapidamente, poderia acabar se tornando algo mais grave. Ela comentou sobre o caso durante o lançamento de um livro no início da semana.

Depois de ter passado por uma reeducação alimentar no quadro Medida Certa do Fantástico, a cantora aparece agora visivelmente mais magras, mas ainda afirmou que pretende perder mais peso, querendo emagrecer mais um pouco, só parando quando conseguir chegar aos 58 quilos. Hoje com 35 anos, Gaby disse que quer ser uma coroa enxuta, com tudo em cima, e por isso está se cuidando desde já. A cantora revelou que com a melhora na forma, o assédio masculino cresceu, mas que ela nem tá acostumada com uma coisa desse tipo. Ela se apresentou na final do BBB 14 e foi criticada por ter desafinado, mas afirmou que esse tipo de situação não a incomoda, afirmando acreditar que isso faz parte da emoção de ser artista atualmente. Ela também afirmou encarar de forma natural as críticas que recebeu do produtor musical por seu novo hit.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias