Publicado em: sábado, 07/03/2015

Gaby Amarantos perde 20 quilos e surpreende público

A cantora tecnobrega Gaby Amarantos conseguiu reduzir suas medidas e está em forma depois de perder 20 quilos. De acordo com ela, o público e até mesmo amigos mais próximos chegam a ficar assustados quando a encontram pessoalmente. A cantora chegou a participar da última edição do quadro do Fantástico de emagrecimento, o Medida Certa. A cantora deixou claro que realmente mudou seu estilo de vida depois das dicas que recebeu no reality da Rede Globo. Sua participação aconteceu em 2013 e agora ela tem ainda como incentivo o novo trabalho, apresentação do programa de moda Troca de Estilos, do canal Discovery Home & Health, na tv à cabo, com previsão de estreia para o dia 11 de março.

Ela declarou em entrevista que ao encontra-la pessoal, as pessoas costumam levar dois sustos. O primeiro é o de ver que ela não é gorda, e que as pessoas falam assim mesmo, revelando estar surpresas ao ver que ela é magra. Além disso, quando ela não está de salto, muitos se surpreendem ao ver que ela é baixinha. Ela comentou em tom divertido sobre como a televisão muda a impressão que as pessoas tem dos famosos. A declaração dela foi dada durante a apresentação de seu novo programa para a imprensa, que aconteceu ainda nesta semana.Gaby Amarantos perde 20 quilos e surpreende público

No quadro Medida Certa, do Fantástico, Gaby Amarantos conseguiu perder 12 quilos, além de eliminar com o programa 10% de sua gordura corporal. Durante o período do quadro, ela seguiu a dieta à risca e também cumpriu toda a tabela de exercícios. Depois do programa, ela continuou seguindo as recomendação e já está 20 quilos mais magra desde sua participação do quadro com os famosos. Em sua participação no Troca de Estilos, o programa do Discovery, Gaby ainda aprendeu a ser chique com os especialistas do programa.

Ela declarou que depois do programa aprendeu muita coisa, chegando até a mudar alguns de seus hábitos, realizando uma imersão de moda acompanhada de especialistas de beleza. Mesmo tendo aprendido um novo estilo com o programa, Gaby jamais pretende abandonar suas raízes. Ela fez sucesso na música com suas canções tecnobrega e apareceu no programa vestindo um macacão que imitava pele de onça pintada.