Publicado em: quarta-feira, 16/04/2014

Gaby Amarantos descobre nódulo no seio e faz cirurgia

Gaby Amarantos descobre nódulo no seio e faz cirurgiaNesta terça-feira, dia 15, a cantora Gaby Amarantos afirmou, durante a festa dos 25 anos do Prêmio da Música Brasileira, se realmente tem próteses de silicone nos seios, respondendo boatos sobre o assunto.

Gaby informou que passou por uma cirurgia para tirar um nódulo maligno que foi encontrado no seu seio esquerdo e ainda está se recuperando do procedimento. Ela lembra que muito foi falado sobre isso, mas desmente que tenha silicone nos seios. Ela disse que todo o seu corpo foi resultado de muito trabalho e dedicação e se sente feliz por estar gostosa.

Os comentários sobre a cirurgia aconteceram depois que a cantora apareceu no final no BBB14, mostrando estar bem mais magra e com os seios mais volumosos. Gaby explicou que precisou fazer a reconstrução dos seios depois da cirurgia, mas não fez lipo ou qualquer procedimento do gênero. Depois disso ela tem tido um comportamento tranquilo, pois deve ficar quieta.

A cantora explicou que a doença foi diagnostica em 2004, mas que o tratamento foi um sucesso e sabia que poderia se recuperar. Quando o nódulo voltou a aparecer, ele estava com raízes, que foram retiradas com a cirurgia.

Gaby afirmou que emagreceu por causa do tratamento e que isso chama atenção dos fãs e da imprensa. Ela afirmou que está com muita energia e quer ficar sempre bonita. Gaby está com 64 quilos e planeja chegar a 58, com a ajuda da alimentação equilibrada e exercícios.