Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

Gaby Amarantos cantará no Festival de Cannes

Gaby Amarantos cantará no Festival de CannesA cantora brasileira Gaby Amarantos, grande sucesso do tecnobrega brasileiro, será responsável por levar o ritmo em uma famosa premiação de cinema, apenas do clima mais séria da celebração. A cantora deve se apresentar no Festival de Cinema de Cannes, previsto para os dias 15 a 26 de maio, na França. A informação foi confirmada na última sexta feira (3) pelo assessor de imprensa de Gaby Amarantos.

O primeiro álbum de Gaby Amarantos foi lançado em 2012, intitulado Treme. Este lançamento foi o que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, além de três prêmios no Vídeo Music Brasil 2012, o de Artista do Ano e Novo Hit, no Prêmio Multishow e também um Prêmio Bravo!, de Cultura.

O primeiro DVD de sua carreira foi também lançado recentemente e gravado na cidade natal de Gaby, Belém do Pará. O DVD recebeu o nome de Live in Jurunas e contou com a direção de Priscilla Brasil e Vincent Moon. Gaby Amarantos começou a fazer sucesso no começo dos anos 2000, quando realizava shows com a banda Tecno Show, apenas em locais da região. No último ano, músicas de Gaby chegaram a integrar a trilha sonora de novelas da Globo e seu sucesso só aumenta.