quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Zarolha vê Nacib nos braços de Gabriela

Gabriela: Zarolha vê Nacib nos braços de Gabriela

Diante da ausência de Nacib (Humbert Matins) no Bataclã, Zarolha (Leona Cavalli) começou a desconfiar que ele encontrou outra mulher em sua vida e decide partir para luta, para manter o amado ao seu lado.

Ela ouve dizer que o seu turco está com Gabriela (Juliana Paes) e decide tirar a história a limpo indo até a casa do dono do bar Vezúvio. Ela informa a Miss Pirangi (Gero Camilo) que vai procurar pela morena, para entender o que está acontecendo.

Zarolha informa que sempre teve uma navalha para usar no caso de algum cliente que ficar violento. Entretanto ela conta que depois que começou a ficar com Nacib a arma está aposentada. Mas ela garante que não terá problemas em usar a navalha em Gabriela para mandá-la longe de seu amado.

A quenga parte em direção a cada de Nacib e quando chega ao local começa a escutar algumas risadas e espia para acontecer o que está acontecendo. Ela espia pelas grades e vê os dois no maior chamego, com clima de romance no ar. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments