sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Zarolha de despede de Nacib e diz que vai embora de...

Gabriela: Zarolha de despede de Nacib e diz que vai embora de Ilhéus

Gabriela: Zarolha de despede de Nacib e diz que vai embora de IlhéusZarolha (Leona Cavalli) explica a Nacib (Humberto Martins) que não quer ver o amado ao lado de Gabriela (Juliana Paes) e por isso decide ir embora de Ilhéus. Antes de partir ela vai até o bar Vesúvio para falar com o turco e contar que esta saindo da cidade.

Nacib fica chateado com isso e decide ir até o trem para se despedir da ruiva. Zarolha fica triste ao perceber que só Nacib foi até a estação para se dar adeus, mas acaba sendo surpreendida pela meninas no Bataclã que resolvem lhe fazer uma surpresa, com banda de música e tudo.

Todos se despedem de Zarolha e é Manoel das Onças (Mauro Mendonça) quem também aparece no local e tanta fazer Zarolha mudar de ideia e ficar em Ilhéus. Zarolha explica para o coronel quem não quer continuar mudando de uma cama para outra, pois deseja encontrar um amor que seja para sempre.

Antes de ir embora, Zarolha tranquiliza Nacib, dizendo que aceita o romance dele com Gabriela, dizendo que o dono do Vesúvio deve ser feliz ao lado da retirante. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias