quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoGabriela - Tonico leva uma surra de cinto de Olga por causa...

Gabriela – Tonico leva uma surra de cinto de Olga por causa da traição

Gabriela: Tonico leva uma surra de cinto de Olga por causa da traiçãoTonico acabou sendo surpreendido na cama com Gabriela pelo marido dela, Nacib. Por isso ele acabou fugindo e correndo pela cidade toda apenas de cueca, deixando a morena sozinha com o marido armado. Olga vê o vexame de seu marido, andando seminu pelas ruas de Ilhéus.

Ela está cansada de fingir que não sabe das puladas de cerca do marido e chega em casa anunciando que já sabe tudo o que aconteceu, pois viu o marido fugindo só de cuecas pela rua. O malandro tenta enrolar a esposa, mas ela disse que não se engana e durante anos fingiu acreditar nas mentiras do marido.

Olga fala que só uma jumenta acreditaria que o marido trabalha todas as noites e não tem vontade de lhe usar porque está cansado. Tonico ficou aliviado por ter chegado em casa, mas se assusta quando vê Olga com um cinto na mão. Ele tenta amolecer a esposa, mas ela anuncia que vai ensinar Tonico e ser um bom marido e dá uma surra nele de cinta. A cidade toda escuta os gritos de dor do malandro, que depois de apanhar, não consegue nem se sentar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias