sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Sinhazinha sonha que está beijando Osmundo

Gabriela: Sinhazinha sonha que está beijando Osmundo

Ao entrar no quarto, Sinhazinha (Maitê Proença) se aproxima da imagem de São Sebastião imediatamente. Nesse momento ela começa a lembrar de como foi sua consulta com o novo dentista da cidade.

Ela se lembra de doutor Osmundo (Eirk Marmo) e recorda que ele a tratou com muita gentileza. Isso a faz se sentir triste, pois nunca foi tratada de forma tão carinhosa por seu marido, o Coronel Jesuíno (José Wilker), que sempre foi muito bruto e indelicado com ela.

Ela fica olhando para a imagem do santo e observa quando ele se transforma em outra pessoa em sua imaginação. De repente o Santo se transforma em Osmundo, que se aproxima dela e a beija com paixão, depois de encará-la profundamente.

Só que o momento de delírio de Sinhazinha é interrompido quando Jesuíno entra o quarto. Ele percebe a reação da esposa e questiona se a assustou. Sinhazinha diz que estava concentrada rezando para o Santo que é devota.

Jesuíno diz que é bom a esposa rezar, pois assim não ocupa a cabeça pensando em bobagens. Neste momento Sinhazinha resolve fazer um teste, pedindo ao marido que a beija. Só que não esperava que ele reagisse como se o seu pedido fosse algo absurdo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias