sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Ramiro renega Gerusa ao descobre que a neta está grávida

Gabriela: Ramiro renega Gerusa ao descobre que a neta está grávida

GabrielaNa reta final da trama, a madre superiora acaba descobrindo que Gerusa (Luiza Valdetaro) está grávida. Por isso ela chama Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) até o convento para saberDna novidade. A madre conta que a noviça desmaiou depois que o avô foi embora e examinou a garota, concluindo que ela está grávida.

Ramiro não acredita na situação e questiona se Mundinho Falcão (Mateus Solano) é o pai da criança. Ela afirma que não consegue reconhecer Gerusa, pois a garota sempre foi o seu xodó e agora não aceita que ela tenha se deitado com um homem antes de se casar. Ele fala que a jovem partiu o seu coração.

Gerusa fala que o problema pode ser resolvido de ele permitir que ela se case com Mundinho, esquecendo a rivalidade política e pensando em sua felicidade, afinal de contas o filho de Mundinho será o bisneto de Ramiro.

Mas nem com a chegada de uma criança o coração de Ramiro vai amolecer e ele não aceita qualquer possibilidade de reconciliação. Ele anuncia que não tem um bisneto, pois o seu sangue não pode se misturar com o de Mundinho. O coronel declara que Gerusa nunca vai se casar com um homem que lhe desafia diante de toda a cidade.

Gerusa fica desesperada quando Ramiro fala que a jovem não poderá receber mais nenhuma visita e que depois que a criança nascer ela deve ser entregue a uma casa de caridade. Gerusa volta a implorar por misericórdia, dizendo que deseja ter o filho e uma família e pede que seu filho não seja criando como um órfão.

Ramiro também está sofrendo, mas não deixa transparecer o que sente. Ele afirma que Gerusa foi a maior decepção de sua vida e não há nada que possa mudar isso, falando que não deseja mais ouvir qualquer palavra a respeito da criança. Quando chega em casa, ele se tranca do escritório e chora sozinho. A cena deve ir ao ar esta quarta-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias