Publicado em: terça-feira, 19/06/2012

Gabriela: Povo de Ilhéus fica chocado ao ver Gabriela se banhando no chafariz

Nacib (Humberto Martins) acabou caindo nas graças de Gabriela (Juliana Paes) depois que ela o chama de moço bonito, depois de a encontrar no antigo mercado da escravos da cidade de Ilhéus.

Gabriela fica muito empolgada ao chegar no centro da cidade e corre para se banhar no chafariz da cidade. Ela está sem ver água há algum tempo e sem pensar duas vezes corre para a fonte, se banhando na água limpa e fresca, esquecendo das tristezas e dificuldades que enfrentou no sertão.

Com o vestido todo molhado as belas curvas da retirante ficam evidentes. Nacib fica pasmo com o que vê e pede que jovem saia do chafariz. Quem fica escandalizada com a cena é Dorotéia (Laura Cardoso), beata da cidade que diz que a atitude de Gabriela é uma afronta a moral.

Nacib esclarece um pouco envergonhado que a jovem é sua nova cozinheira e Gabriela pede perdão, dizendo que não queria ofender, mas não se mostra envergonhada. Os homens, a essa altura, já estão assistindo a tudo que acontece, de olhos vidrados na moça.

Coronel Ribeirinho (Harildo Deda) questiona se a rapariga vai trabalhar no Bataclã, mas Doutor Ezequiel (José Rubens Chacá) lamenta que não, já que Gabriela se dirigiu para a casa de Nacib. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.