sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Osmundo diz que quer fugir com Sinhazinha

Gabriela: Osmundo diz que quer fugir com Sinhazinha

A cada dia o romance de Osmundo (Erik Marmo) e Sinhazinha (Maitê Proença) se tornam mais complicado e arriscado. Isso porque os encontros secretos dos dois estão muito próximos de serem descobertos.

Por isso os dois apaixonados decidiram tomar uma decisão que vai ser definitiva. Depois de pedir conselhos ao amigo Mundinho Falcão (Mateus Soalno), Osmundo decide que o melhor a fazer é ir embora da cidade na companhia da amada.

Sinhazinha fica surpresa com a oferta e questiona o que vai acontecer de sua vida. Osmundo explica que ela terá que deixar tudo o que possui para traz, mas assegura que vai valer a pena, pois será a mulher mais amada do mundo. Por fim ela acaba aceitando a proposta do dentista.

Ainda, Sinhazinha afirma que deseja fazer algo que nunca fez antes com Jesuíno (José Wilker). Ela diz que vai ficar completamente nua na frente de Osmundo. Entretanto ela diz que é tímida e que ele só poderá observá-la com a chama de uma vela. Osmundo se comove com a declaração de Sinhazinha, volta a repetir que a ama e a beija ardentemente. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias