terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Néia é torturada por Dorotéia que quer saber os segredos de...

Gabriela: Néia é torturada por Dorotéia que quer saber os segredos de Sinhazinha

Gabriela: Néia é torturada por Dorotéia que quer saber os segredos de SinhazinhaDona Dorotéia (Laura Cardoso) tenta mostrar que é uma boa pessoa, mas já deixou claro que de boazinha ela não tem nada. A senhora deseja revelar para todos que Sinhazinha (Maitê Proença) está traindo o marido e para conseguir provas, a beata apela para a tortura. Durante a quermesse Dorotéia chama Néia (Yaçana Martins) num canto e questiona qual é o segredo de sua patroa e porque ela está ganhando tantos presentes de Sinhazinha.

A empregada tenta mentir e fugir das perguntas, alegando que Sinhazinha é uma patroa muito boa e generosa. Dorotéia não se convence e decide chamar os seus jagunços para convencer Néia a falar a verdade. Os dois dão uma surra em Néia e ela acaba contando a verdade. A empregada conta que Sinhazinha tem se encontrado com Osmundo (Erik Marmo) e lembra que o dentista sempre fecha a janela quando recebe Sinhazinha.

Dorotéia pede mais detalhes e Néia conta que a patroa some de casa o dia todo, sempre que o marido vai viajar e sempre volta tarde da noite para casa. Néia diz que Sinhazinha caminha na frente e Osmundo a segue de longe. A beata fica orgulhosa ao confirmar suas suspeitas. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias