Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Gabriela – Negro Fagundes salva Lindinalva e mata Berto na estação do trem

GabrielaLindinalva (Giovanna Lancellotti) está com Juvenal (Marco Pigossi) na estação de trem. Os dois se preparam para embarcar, quando são abordados por Berto (Rodrigo Andrade). Ele surpreende o casal e anuncia que se Lindinalva não ficar com ele, não ficará com mais ninguém, já segurando o revolver.

Berto mostra que está transtornado e ameaça matar a ex-noiva. Juvenal defende a jovem, se colocando diante dela. Berto anuncia que não há problema, pois vai matar o irmão também. Berto diz que foi traído por Juvenal, mas o outro fala que nunca traiu o irmão, já que foi ele quem desgraçou e abandonou Lindinalva.

Berto começa a gritar depois de apontar a arma para o irmão, enquanto Lindinalva fica desesperada e pede que Berto não faça o que pretende. Quando o trem apita, Berto volta a insistir que Lindinalva fique com ele, pois é ele quem a ama de verdade. A jovem fala que Juvenal não permitiria que ela ficasse com seu irmão. Neste momento soa o segundo apito do trem deixando os três ainda mais nervosos.

Berto se prepara para atirar, mas sem que ele perceba, quem aparece atrás de Berto é Negro Fagundes (Jhe Oliveira). Lindinalva percebe o que está acontecendo e olha para o amigo com cumplicidade. Fagundes chega perto de Berto e saca a arma.

Percebendo que está mais segura, Lindinalva fala que nunca ficaria com Berto, já que o odeia. Fagundes e Berto dão o tiro ao mesmo tempo. Juvenal empurra Lindinalva para o chão, deixando ela sem entender direito o que aconteceu.

Já alguns instantes depois é que eles percebem que não aconteceu nada e que não foram acertados pela bala. Mas Berto está olhando para os dois, imóvel. Ele deixa a arma cair no chão e tomba em seguida, morto com o tiro de Fagundes. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.