Publicado em: sábado, 20/10/2012

Gabriela: Nacib finge que não sente ciúmes quando Ezequiel passa a mão em Gabriela

Gabriela: Nacib finge que não sente ciúmes quando Ezequiel passa a mão em GabrielaÉ Gabriela (Juliana Paes) quem atende Ezequiel (José Rubens Chachá) quando ele vai ao Vesúvio. A morena está exuberante como sempre. O advogado finge que lê o jornal, mas disfarça que o que deseja de verdade é a morena.

Enquanto isso Nacib (Humberto Martins) está no balcão acompanhado de João Fulgêncio (Pascoal da Conceição) e os dois observam como os homens ficam alvoroçados com a presença de Gabriela.

Todos elogiam Gabriela, que caminha entre as mesas. Ezequiel acaba não conseguindo se controlar e passa a mão no bumbum de Gabriela. Ele tanta disfarçar, mas rapidamente todos percebem o que está acontecendo, até mesmo Gabriela, que dá a maior bronca no cliente.

João Fulgêncio conversa com Nacib e questiona se ele não sente ciúmes de ver Gabriela com tantos homens ao redor. O sírio explica que não tem porque sentir ciúmes, afinal de contas não tem nada com ela. João fica pensativo e afirma que acreditava que os dois ainda se encontravam as escondidas.

Nacib esclarece que Gabriela está apenas trabalhando como sua cozinheira. Nacib conta que está se encontrando com uma quenga do Bataclã. João dá continuidade a conversa e pergunta se Nacib prefere uma quenga a Gabriela. Mas Nacib decide mudar de assunto e diz que precisa ir até os fundos do estabelecimento para arrumar as garrafas. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.