Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Gabriela: Nacib faz a esposa chorar

Gabriela: Nacib faz a esposa chorarGabriela (Juliana Paes) se divertiu bastante durante a festa de Terno de Reis e chegou bastante cansada em casa, ao lado de Nacib (Humberto Martins). Com os pés doloridos de tanto dançar ela acaba colocando eles numa bacia de água. Enquanto isso Nacib não esconde o mau humor, insatisfeito com a atitude dela.

Nacib reclama dizendo que deu um par de sapatos de presente para Gabriela, mas ela os jogou para o alto e nem sabe onde eles estão agora. Ele mostra que está chateado pelo fato da esposa não ter dado importância para o presente.

Gabriela tenta explicar a sua atitude, mas ao notar que Nacib não vai lhe dar ouvidos, resolve ser sincera e falar a verdade, afirmando que os sapatos são como correntes que o marido prende os seus pés e declara que também não gosta de usar chapéu. Ela disse que acha os vestidos de seda bonitos, mas prefere usar vestidos simples e andar com cabelo solto, para que ele possa voar no vento.

Nacib fica irritado e continua falando, explicando que não gosta e não tem a ambição de ser uma dama, ou senhora de sociedade. O sírio perde a cabeça e grita, dizendo que Gabriela casou com ele e por isso precisa ser chique e não adianta discutir porque essas são as suas ordens.

Em seguida ele sai de casa para ir trabalhar no Vesúvio e deixa Gabriela sozinha em casa. Depois da discussão, ela começa a chorar e percebe que para ela estar casada é sinônimo de infelicidade. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.