Publicado em: sexta-feira, 28/09/2012

Gabriela: Nacib encontra a esposa na cama com Tonico e ameaça matar os dois

Gabriela: Nacib encontra a esposa na cama com Tonico e ameaça matar os dois Foi Zarolha (Leona Cavalli) quem informou para Nacib (Humberto Martins) que sua esposa, Gabriela (Juliana Paes) estava se encontrando com Tonico (Marcelo Serrado) em sua casa. Por isso o dono do Vesúvio não hesita e vai ao encontro de Gabriela. Ele leva junto o revolver que mantém escondido embaixo de sua caixa registradora.

O sírio corre para a sua casa. O povo que está na rua comenta ao vê-lo com o revolver na mão Ele escuta enquanto os moradores questionam o que está acontecendo, mas não se importa e corre para casa, a fim de saber o que Gabriela está fazendo o quanto antes.

Quando entra em casa, Nacib percebe que o cachorro está solto. O animal vem lhe pedir carinho, mas Nacib não se importa e vai para o quarto, já com o revolver na mão. Ele abre a porte devagar e fica incrédulo ao ver que Gabriela está nua ao lado de Tonico na cama. Revoltado ele aponta para os dois e ameaça matar os amantes. Gabriela começa a chorar, enquanto Tonico fica apavorado. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.