sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Nacib e Gabriela se conhecem no mercado de escravos

Gabriela: Nacib e Gabriela se conhecem no mercado de escravos

Finalmente chegou ao fim a viagem de Gabriela (Juliana Paes) em busca de uma vida menos sofrida. Ela chega a Ilhéus completamente suja e vai para o antigo mercado de escravos da cidade. Junto com ela estão Negro Fagundes (Jhe Oliveira) e Clemente (Daniel Ribeiro), seus companheiros de viagem.

Os dois homens acabam sendo contratados para trabalhar como jagunços do coronel Melk (Chico Dias), uns dos homens mais poderosos da região. Quem também circula pelo local é Nacib (Humberto Martins) no momento em que Gabriela está sentada sob o sol esperando ter um pouco de sorte.

O sírio está ali para encontrar uma cozinheira e acaba sendo despertado por Gabriela que está cantarolando. Ele se aproxima da jovem e questiona o que ela sabe fazer. Gabriela diz que faz de tudo. Nacib pergunta se ela sabe cozinhar e Gabriela informa que já preparou refeições para gente importante.

Nacib não acredita em Gabriela e vai embora. Quando ele se vira Gabriela diz que ele é um moço bonito e sorri, o que acaba conquistando o dono do Vesúvio. Ele fica hipnotizado pela jovem e finalmente a observa de verdade.

Neste momento ele decide que vai levar Gabriela para ser sua cozinheira, sem imaginar que ela vai mudar a sua vida. A cena deve ir ao ar no capítulo de estreia da trama, nesta segunda-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias