Publicado em: quarta-feira, 20/06/2012

Gabriela: Musa recusa ir morar com Manoel das Onças

Gabriela (Juliana Paes) chegou em Ilhéus e já mexeu com a cabeça dos homens da cidade. Ela se surpreende quando recebe a visita do Coronel Manoel das Onças (Mauro Mendonça), que tem uma proposta a fazer para a moça.

A primeira pessoa a informar a novidade para Gabriela é Arminda (Neusa Maria Faro), que conta que a recém chegada acaba de conseguir resolver todos os seus problemas e tem muita sorte.

Na sequencia quem aparece é o Coronel Manoel. Que vai até a cozinha e pede apara falar com Gabriela, contando que gostou muito da jovem, depois de vê-la tomando banho no chafariz da cidade no dia de sua chegada.

Ele diz que está disposto a levar Gabriela para sua casa, lhe oferecendo todas as mordomias, como roupas bonitas, empregados, além de casa e comida. Surpreendentemente Gabriela não aceita a proposta e diz que não aceita a sugestão e pede que o coronel procure outra mulher.

Manuel fica furioso e sai com raiva da casa de Nacib (Humberto Martins). Com isso a jovem mostra que não é ambiciosa e prefere ficar ao lado do homem bonito. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.