sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Miss Pirangi ganha dinheiro e diz que está faturando porque também...

Gabriela: Miss Pirangi ganha dinheiro e diz que está faturando porque também é quenga

Gabriela: Miss Pirangi ganha dinheiro e diz que está faturando porque também é quengaAs funcionárias de Maria Machadão (Ivete Sangalo) se surpreendem ao ver que Miss Pirangi (Gero Camilo) aparece no Bataclã com muito dinheiro e conta que também é cativo de um dos clientes do estabelecimento.

Ele entrega a cafetina o dinheiro que serve para pagar o que Lindinalva (Giovanna Lancellotti) ficou devendo quando foi embora do local. Machadão questiona de onde ele conseguiu o dinheiro, mas ele prefere não falar a respeito e diz que em breve vai pagar tudo que a garota ficou devendo.

Maria Machadão desconfia e questiona se Pirangi fez algo de errado, mas ele disse que está fazendo apenas coisas certas e pergunta por que todas estão olhando para ele de forma estranha, afinal de contas ele também é uma quenga. Com isso, o alvoroço da está formado no local e Machadão fica pensativa.

Mara (Suyane Moreira) diz que nunca viu Pirangi na companhia de nenhum cliente e Teodora (Emanuelle Araújo) afirma que é uma grande quantidade de dinheiro e por isso o homem com quem Miss Pirangi está se encontrando deve ser muito rico, provavelmente um Coronel. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias