Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Gabriela: Maria Machadão entra em greve após pedido de Ramiro

Zarolha (Leona Cavalli) surpreendeu ao conseguir fazer com que Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) seja a favor de que as meninas do Bataclã participem da procissão. Ela pede que o Coronel ajude as raparigas e ele cria um plano genial.

Ramiro vai até o Bataclã, onde conversa com Maria Machadão (Ivete Sangalo). Ramiro explica que pode ter problemas com os outros coronéis se permitir que as meninas participem da procissão. Machadão questiona como o problema pode ser resolvido. Ramiro diz que há uma forma de fazer co que todos s homens da cidade vão até ele pedir que as meninas participem da procissão.

Machadão fica sem entender o que Ramiro está planejando, até que ele anuncia que as raparigas o que as raparigas devem fazer. Na mesma noite a cafetina chama suas funcionárias e anuncia que o Bataclã estará aberto e os homens poderão beber, mas que nenhuma nas meninas vai poder receber os homens no quarto.

Todos ficam surpresos com a novidade, ou serem informados que o bordel só vai voltar a funcionar normalmente depois que as garotas puderem participar da procissão. Ela anuncia que todas estão em greve de sexo. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.