sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Lindinalva faz sua estreia como funcionário do Bataclã

Gabriela: Lindinalva faz sua estreia como funcionário do Bataclã

Parece que a vida de Lindinalva (Giovanna Lancellotti) vai começar a mudar, depois que ela tem sua estreia como uma das novas funcionárias do Bataclã. Ela foi preparada por Miss Pirangi (Gero Camilo) para ocupar o posto e estreia no salão atendendo pelo nome de Linda.

A jovem fica surpresa e mal consegue se reconhecer ao olhar no espelho a própria imagem refletida. O funcionário do bordel informa que as outras meninas já estão no salão, mas ela é a mais aguardada, pois os homens ficam muito animados ao saberem que tem carne nova.

Apesar disso Pirangi não consegue fazer com que a moça dê um sorriso. Linda desce pelas escadas fazendo com que todos os homens que estão no salão olhem para ela. É Maria Machadão (Ivete Sangalo) quem mais comemora, ao ver que a rapariga vai fazer sucesso.

A cafetina explica que a novata está muito bonita e que ela vai cobrar mais que as demais por oferecer os seus serviços, afinal de contas ela é nova no ramo. Ela afirma que o Coronel Melk (Chico Dias) lhe fez sinal e portanto ele será seu primeiro cliente.

Linda diz que não quer se entregar para o Coronel, pois a conhece desde muito jovem, quando ele frequentava o armarinho de seu pai e era amigo da família. A jovem implora, mas parece não conseguir comover a cafetina. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias