sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Lindinalva agrada Negro Fagundes ao cuidar de seus ferimentos

Gabriela: Lindinalva agrada Negro Fagundes ao cuidar de seus ferimentos

Gabriela: Lindinalva agrada Negro Fagundes ao cuidar de seus ferimentosLindinalva (Giovana Lancellotti) acaba encontrando Negro Fagundes (Jhe Oliveira) todo machucado, depois que ele fugiu do atentado que tentou acabar com a vida de Mundinho Falcão (Matheus Solano). Quando percebe que ele está ferido, decide ajudar o jagunço.

Ela começa a limpar os machucados do homem e diz que ele está foto cheio de cortes. O amigo acaba gostando do agrado. Clemente (Daniel Ribeiro) questiona se foi Gabriela (Juliana Paes) quem ajudou o amigo. Ele afirma que a retirante o ajudou, mas depois brigou com ele por causa de seu trabalho.

Lindinalva diz que realmente o trabalho dele não é honesto, mas Fagundes explica que é a única coisa que sabe fazer e esta foi a primeira vez em que não acertou um tiro. Ele se lamenta por ter falhado justo no atentado contra Mundinho Falcão.

Para completar, Clemente fala que Melk (Chico Dias) está muito bravo com o funcionário e que pretende ter uma conversa e por isso acredita que será mandado embora. Lindinalva se preocupa com o destino do amigo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias