Publicado em: sábado, 22/09/2012

Gabriela: Juvenal consegue convencer Lindinalva a se casar com ele e ela vai embora do Bataclã

Gabriela: Juvenal consegue convencer Lindinalva a se casar com ele e ela vai embora do BataclãLindinalva acabou ganhando um presente de natal especial. Isso porque Teodora resolve acabar com o sofrimento da jovem e revela que foi Berto quem mandou matá-la, e não Juvenal como ela imaginava.

Lindinalva abraça o amado ao saber da verdade e vai até o Bataclã acompanhada de Juvenal que informa para Maria Machadão, que a jovem não vai mais trabalhar no local e partir daquela data vai viver um hotel. Ele manda que ela faça as malas o quando antes, deixando todos surpresos.

Maria Machadão fala que Juvenal é muito jovem para ter a sua “teúda e manteúda”, mas ele explica para a cafetina que não vai se amasiar com a jovem, pois na verdade pretende se casar com Lindinalva, que questiona se ele está falando sério.

O rapaz explica que ama Linda e por isso a única coisa que pode fazer é se casar. Machadão se emociona e manda que as quengas deem um abraço coletivo na colega e Lindinalva agradece o fato de ter sido acolhida no local. Em resposta, Maria Machadão diz que a melhor forma de agradecer é acolher aqueles que baterem em sua porta e pedirem por ajuda. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.