Publicado em: quinta-feira, 05/07/2012

Gabriela: Jesuíno encontra Sinhazinha sonhando com Osmundo

Sinhazinha (Maitê Proença) não consegue parar de pensar em Osmundo (Erik Marmo) e está se sentindo muito assustada com as novas emoções que estão surgindo em seu coração. Para entender o que está acontecendo ela pede que São Sebastião a ajude.

Ela vai rezar, mas no lugar do santo, só consegue enxergar o rosto do amado. O corpo da imagem se transforma no corpo de Osmundo e Sinhazinha acaba se entregando a própria fantasia. A beata declara o seu amor para a estátua, pensando ser Osmundo. Ela diz que o ama o rapaz mais jovem.

Porém, para estragar o seu momento de devaneio, quem entra no quarto é Jesuíno (José Wilker). Ele questiona se a esposa está ficando louca, pois está falando sozinha, mas ela esclarece que estava apenas rezando.

O coronel diz que rezar é coisa de mulher e manda que ela se deite na cama, pois deseja usar o corpo da esposa. Sinhazinha tenta fugir da tarefa, dizendo que está indisposta, mas Jesuíno não dá chance e a obriga a se deitar com ele. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.