Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Gabriela: Jerusa descobre que Juvenal mandou acabar com a vida de Mundinho

Gabriela: Jerusa descobre que Juvenal mandou acabar com a vida de MundinhoSerapião (Allan Pellegrino) e Melk (Chico Diaz) vão até a casa de Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) onde informam que o atentado contra Mundinho Falcão (Mateus Solano) falhou, pois Negro Fagundes (Jhe Oliveira) acabou errando os tiros.

Gerusa (Luiza Valdetaro) ouve a conversa e não acredita no que o seu avô foi capaz de fazer. Melk afirma que o primeiro tiro tinha a intenção de assustar o coronel Altino, mas ele acabou sendo baleado e Mundinho conseguiu escapar do segundo tiro. Ramiro afirma que isso vai ser muito ruim, pois vão testemunhar contra ele e seus executores.

Neste momento Gerusa se mostra diante do avô no escritório. Ramiro diz que não pode falar com a jovem, mas ela informa que ouviu tudo o que havia sido dito momentos antes, e em voz alta fala que Ramiro mandou acabar com a vida de Mundinho. Ramiro tenta se defender, mas a jovem continua as acusações, contando que antes acreditava que o avô era uma pessoa especial para ela, mas agora tudo mudou.

Gerusa explica que não consegue mais admirar a pessoa que mandou matar o homem que ela ama. Ela dispara, falando que Ramiro é um santo com os pés de barro, que antes o amava muito, mas agora sente que o seu coração está cortado. Melk afirma que Ramiro deve dar um castigo a neta por ser tão atrevida. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.