Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Gabriela: Ina vai trabalhar no Bataclã

Para reforçar ainda mais o time de raparigas, o Bataclã vai receber Ina. É o pai da moça que a leva até a porta do bordel para falar com Maria Machadão (Ivete Sangalo). Isso porque a moça é bastante pobre e não tem estudos.

O homem que a acompanha a jovem explica que a filha é virgem e resolveu levá-la até o Bataclã, pois soube que a cafetina trata bem de suas meninas. Maria Machadão questiona qual é o nome da menina e ela diz que se chama Durvalina. A dona do Bataclã esclarece que a partir de agora ela vai atender pelo nome de Ina, pois soa melhor.

Ela ainda esclarece para a jovem que a vida de quenga não é fácil e questiona se a garota está realmente disposta a atender os homens que chegam ao estabelecimento. Ina diz que esta nova vida deve ser melhor que viver passando fome.

Para completar o pai diz que Ina é uma boa moça, que está disposta a trabalhar para ajudar os pais e os irmãos. Ele diz que a jovem é bonita e vai chamar a atenção dos homens. Depois que pai e filha se despedem, Maria Machadão manda que Miss Pirangi (Gero Camilo) prepare a jovem a anuncie que vai haver leilão, comemorando e dizendo que a rapariga vai valer uma fortuna. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.