Publicado em: sábado, 28/07/2012

Gabriela: Gabriela vai escolher seu vestido de noiva, mas não gosta de usar branco

Gabriela: Gabriela vai escolher seu vestido de noiva, mas não gosta de usar brancoNacib (Humberto Martins) está muito feliz por conseguir levar Gabriela (Juliana Paes) até a loja de armarinho para escolher o tecido com que será feito o vestido de noiva da jovem. Dona Arminda (Neusa Maria Faro), ajuda Gabriela, mostrando o quanto um tecido é delicado.

Gabriela gosta do tecido e Nacib concorda. Dona Arminda lembra que a retirante também precisa escolher algumas rendas. Desta vez Nacib se incomoda, dizendo que com as rendas, vestido vai acabar ficando muito caro. Nesse momento Dona Arminda questiona se Nacib está pensando em economizar justamente com o vestido de Gabriela.

Com isso o árabe acaba baixando a guarda e diz que sua amada será a noiva mais linda que Ilhéus já viu. Porém Gabriela não entende porque precisa usar a cor branca para se casar na igreja. Nacib diz que toda a noiva precisa casar de branco para evitar ficar mal falada.

Apesar disso Gabriela, responde, dizendo que todo mundo já sabe que ela se deita com Nacib e por isso não vê necessidade de se casar de branco. Nacib mostra bastante paciência e explica que se casar de branco vai fazer com as outras pessoas acreditem que ela é pura.

Gabriela continua insistindo, dizendo que ela não se importa com isso. Por fim, o turco desiste de fazer com que a noiva entenda o seu ponto de vista e pede apenas que ela se case de branco, fazendo a sua vontade. A jovem completa, dizendo que casamento é uma coisa engraçada. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.