Publicado em: quinta-feira, 13/09/2012

Gabriela – Dorotéia depõe contra Jesuíno na delegacia

Gabriela - Dorotéia depõe contra Jesuíno na delegaciaJesuíno (José Wilker) tem que se preocupar, já que estão em andamento as investigações a respeito das circunstancias da morte de Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marco), que foram assassinados pelo coronel, depois que descobriu que a esposa o traia.

As beatas de Ilhéus acabam sendo chamadas para prestar depoimento. Entre elas está Dorotéia (Laura Cardoso) que surpreende a todos com a sua fala. Osório (Raoni Carneiro) acompanha o depoimento da beata, feito com Ezequiel (José Rubens Chacá).

Maurício (Claudio Mendes) acredita que as beatas vão favorecê-lo no julgamento e por isso pede que Dorotéia fale a respeito de como dona Sinhazinha se comportava, alegando que Jesuíno mantou a esposa para lavar sua honra.

Só que Dorotéia surpreende a todos ao afirmar que Sinhazinha era uma santa, mudando sua opinião, apesar de ter sido ela quem contou ao coronel Jesuíno que ele estava sendo traído, relatando os encontros de Sinhazinha com o dentista. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.