sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Berto veste Lindinalva de noiva e a obriga a se deitar...

Gabriela: Berto veste Lindinalva de noiva e a obriga a se deitar com ele

A vida de Lindinalva (Giovanna Lancellotti) está a cada dia mais complicada. Depois de perder os pais em trágico acidente, agora ela ainda corre o risco de ficar sem ter onde morar. Isso porque o dono da casa onde ela vive está pedindo que a jovem pague os aluguéis atrasados, caso contrário ela terá que desocupar a residência.

Sem saída, ela decide falar com Berto (Rodrigo Andrade) que ficou responsável por pagar a dívida. É neste momento que o rapaz chega à casa de Lindinalva e paga o que ela deve. O dono do imóvel sugere que o rapaz coloque a casa em seu nome, já que não acredita que os dois vão realmente se casar.

Neste momento, Berto aproveita que está sozinho com Lindivalva e pede que ela se vista e noiva e se deite com ele. Ele diz que não aguenta mais e ordena que ela vá para o quarto com ele. Berto diz que não pode esperar até a noite para ficar com ela.

Lindinalva tenta fugir da tarefa, mas o machão a deixa sem saída e diz que não pode usar o vestido de noiva, pois ele é sagrado, ainda sonhando com o casamento. Entretanto Berto não dá importância para o apelo, mesmo quando a jovem começa a chorar. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias