quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Ao chegar em Ilhéus, Mundinho Falcão promete acabar com reinado do...

Gabriela: Ao chegar em Ilhéus, Mundinho Falcão promete acabar com reinado do Coronel Ramiro

Gabriela: Ao chegar em Ilhéus, Mundinho Falcão promete acabar com reinado do Coronel RamiroO clima está tenso na cidade de Ilhéu desde que as quengas resolveram entrar em greve a safra do cacau está bastante ameaçada pela seca. Para complicar ainda mais a situação um navio chega a cidade trazendo de volta para a região Mundinho Falcão (Mateus Solano).

O jovem, que trabalha como exportador vem do Rio de Janeiro, trazendo algumas figuras bastante diferentes para a cidade. Acompanhando o rapaz estão Príncipe Sandra (Emílio Orciolo) que é mágico e a bela bailarina que trabalha como sua assistente Anabela (Bruna Linzmeyer).

É o Doutor Pelópidas (Ilya São Paulo) e Douglas (Jackson Costa) quem recebem o grupo na cidade, depois que o navio encalha no porto de Ilhéus. Mundinho apresenta seus acompanhantes, dizendo que são excelentes artistas, que foram trazidos para deixar a vida cultural de Ilhéus mais rica.

Pelópidas não perde tempo e fala rapidamente com Mundinho, dizendo que há um assunto importante para ser tratado, exclamando que o destino da cidade está nas mãos dos recém-chegado. Na sequencia o jornalista e o médico explicam que os coronéis tem total controle da cidade e acabam impedindo que a região se desenvolva. Entretanto, para mudar isso, não há ninguém com poder político para mudar essa realidade.

Ao tomar conhecimento da situação, e conta a Douglas que seu sonho vai além de ganhar dinheiro e anuncia que quer fazer alguma coisa que fique para a história e por isso será o líder da oposição e tentará destruir o poder dos coronéis e fazer Ilhéus progredir. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias