sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoGabriela: Anabela e Príncipe Sandra comemoram sucesso de golpe

Gabriela: Anabela e Príncipe Sandra comemoram sucesso de golpe

Gabriela: Anabela e Príncipe Sandra comemoram sucesso de golpePríncipe Sandra (Emílio Orciollo Netto) acabou apontando uma arma para Manoel das Onças (Mauro Mendonça) e ameaça matar o coronel, que pede para ficar vivo. O mágico não dá importância ao apelo. Ele se prepara para atirar no momento em que Anabela (Bruna Linzmeyer) aparece diante do coronel.

A jovem diz ao marido que ele deve atirar nela. Manoel se impressiona com a atitude da dançarina, quando ela informa que deve morrer e pede que a vida do coronel seja poupada. A bela diz que foi ela que seduziu ao coronel, pois não resistiu a ele.

O coronel aponta a arma para Anabela e o coronel se posiciona diante dela. Os dois acabam discutindo sobre a honra da jovem e acabam fazendo um acordo. Anabela pede que o marido raciocine e lembra que se ele matar o coronel vai acabar destruindo com a própria vida também. Ela afirma que os dois devem aceitar a proposta de Manoel das Onças, que entrega para o casal uma grande quantidade em dinheiro.

Mais tarde, quando já estão no quarto do hotel, Anabela e Sandra comemoram, afirmando que o golpe foi um sucesso, pois o coronel caiu na armação. Príncipe Sandra diz que a região está cheia de coronéis e que eles podem ganhar mais dinheiro com a mesma estratégica. Os dois seguem a festa juntos. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 15.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias