quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGabriel Silva chega à Itália para acertar transferência

Gabriel Silva chega à Itália para acertar transferência

O lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, desembarcou na Itália na noite de segunda-feira (07), onde deve tratar de sua transferência para a Udinese. O jogador realiza exames no clube italiano e pode acertar sua ida para o futebol europeu nos próximos dias.

De acordo com o empresário de Gabriel Silva, Guilherme Miranda, o atleta está muito próximo de ser contratado pela Udinese, e a transferência não irá ocorrer somente se ‘tiver surpresas’. Um grupo de empresários detém 40% dos direitos do atleta, enquanto que o restante é dividido entre o Palmeiras e o Rio Claro, clube em que Gabriel Silva foi revelado.

Alguns jornais da Itália já dão como certa a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, cuja aquisição sairia por R$9,6 milhões, e com um vínculo de quatro anos. Ainda assim, o agente do jogador informa que Gabriel Silva deve retornar ao Brasil e atuar pelo Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Silva despertou a atenção de clubes europeus após sua participação no Mundial Sub-20, na Colômbia, onde foi campeão pela seleção brasileira. Além da Udinese, que conta com Pablo Armero e Danilo, que também defenderam o Palmeiras, a Roma também teria interesse na contratação do lateral.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias