sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGabriel o Pensador lançará mais um CD

Gabriel o Pensador lançará mais um CD

Gabriel o PensadorO novo trabalho é mais eletrônico e leva o nome de “Sem crise” com a participação dos músicos Flausino, Carlinhos Brown, Nando Reis, Ben Jor, Cone Crew Diretoria e Afrorregae. Esse é o sétimo trabalho de Gabriel que ficou bastante tempo fora do cenário musical com novos álbuns. São 15 cancoes que diferem do trabalho inicial da carreira de 20 anos. O toque eletrônico vem da parceria com o DJ Fernando Deeplick, também produtor.

Gabriel contou à imprensa que já tinha trabalhado com Deeplick e gosta quando vem alguém para inovar o trabalho, ainda mais quem se empolga com o ritmo brasileiro. Para fazer o convite, Gabriel chegou no DJ quando o disco já estava sendo encaminhado. Deeplick trabalhou em cima das músicas prontas colocando repetições, remixes, loops e eletrônico.

A escolha dos músicos convidados veio para dar mais forca ao rap, com a interferência de novos talentos. Gabriel já conhecia o Afrorregae há muito tempo, mas nunca gravaram um disco juntos. Jorge Bem Jor foi indicado para uma das músicas que fala sobre surfe. Gabriel admira Nando Reis por sua poesia e interpretação. Parece que o disco foi gravado em muitos lugares diferentes. A intenção do novo disco é uma referencia a MPB.

Gabriel o Pensador transita entre a música, propagandas e trabalhos beneficentes. O único trabalho que se recusa a fazer é aquele que tiver relacionado ao incentivo do consumo de cigarro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias