sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGabriel Medina retoma maratona de treinos

Gabriel Medina retoma maratona de treinos

A rotina de treinos de Gabriel Medida, o grande campeão mundial de surfe, primeiro brasileiro a conquistar o posto, voltou a sua normalidade na última semana. Agora ele volta ao ritmo normal, alternado atividade física duas vezes ao dia, com outras atividades mais técnicas, treinando movimentos e efeitos no mar. O paulista passou a diminuir o ritmo de curtição de final de ano e já começa a pensar na temporada deste ano do WCR, que realiza a primeira etapa a partir do dia 28 de fevereiro, em Gold Coast, na Austrália.

Entretanto, ele ainda curte o gostinho de ter conquistado o título inédito para o Brasil e garante que quer poder curtir essa alegria ainda por um bom tempo. Agora, Medina já está preparado e sabe bem que será muito mais visado pelos outros adversários, mas garante que irá treinar e agir da mesma forma como vinha treinando até o momento. Medina explica que a palavra pressão não fará parte da sua rotina de treinos. Ele deu uma entrevista explicando que retomou seu treino na última semanda, investindo no preparo físico e no surfe ao mesmo tempo.Gabriel Medina retoma maratona de treinos

Medina também revelou que tem trabalho com boa alimentado e bom sono. No próximo dia 7 ele viaja para o Havaí para treinar por lá e já planeja a viagem para Austrália no final do mês, para disputa ra primeira etapa do Mundial. Ele afirmou que tem sim a pretensão de ganhar mais títulos mundiais, mas que acabou de conquistar o primeiro e sua carreira ainda está no início, que sua intenção é curtir e competir sem pressão, da mesma forma que fez quando conseguiu conquistar o título mundial.

Gabriel também comentou sobre a promessa que fez com o padastro sobre uma tatuagem pelo campeonato e deve fazer ainda esse ano. O surfista brasileiro passou os últimos dias no Rio de Janeiro, sendo presença vip em alguns eventos esportivos na cidade carioca. No sábado ele prestigiou na Praia da Reserva uma corrida de um de seus patrocinadoras e até entregou o troféu aos vitoriosos. No domingo, acompanhou o Mundial de Bowl, em Madureira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias