terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososGabriel Medina e Bob Burnquist aceita desafio na cozinha

Gabriel Medina e Bob Burnquist aceita desafio na cozinha

Gabriel Medina e Bob Burnquist aceita desafio na cozinhaO surfista Gabriel Medina mostra que também é bom na cozinha. Ele aceitou o desafio proposto pelo apresentador de televisão Luciano Huck de ir até o programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você”. Gabriel ainda disse que Ana Maria iria se impressionar com o seu desempenho no fogão.

O “Caldeirão do Huck” proporcionou um encontro entre o skatista Bob Burnquist e o surfista Gabriel Medina. Mas, de uma forma diferente: os dois precisaram colocar a mão na massa para cozinhar.

Os dois são fissurados por adrenalina. Mas, no desafio de Luciano Huck os dois não puderam mostrar os seus talentos nem no mar e nem nas pistas. O que eles tiveram que mostrar foram os dotes culinários. Para isso, prepararam um macarrão penne ao molho de cogumelos frescos e frango.

Bob acredita que até mesmo Ana Maria Braga iria se impressionar com tanto talento na cozinha. Gabriel disse que ela iria convidá-los para preparar o prato no programa “Mais Você”. Ouvindo os bonitões falando assim até dá pra acreditar que eles são craques na cozinha. Mas, não parece ser bem isso o que acontece.
Medina nunca colocou as mãos para fazer qualquer tipo de alimento. E Bob tem a mesma experiência.

Os ídolos mundiais aceitaram o desafio de fazer um almoço. Depois de lerem os ingredientes, eles começaram a cortar os alimentos como o frango em cubos e a cebola em quadradinhos. Para se ter uma ideia da habilidade dos meninos, foi a primeira vez que eles descobriram se cortar cebola faz as pessoas chorarem de fato.
Nem para cozinhar o macarrão pareceu uma tarefa fácil para Bob e Gabriel. O vídeo pode ser assistido pelos telespectadores através do site da Rede Globo. No fim da preparação, os rapazes experimentaram e aprovaram a receita.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias