quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGabriel Braga Nunes incomoda colegas com postura rude

Gabriel Braga Nunes incomoda colegas com postura rude

Gabriel Braga Nunes incomoda colegas com postura rudeO ator Gabriel Braga Nunes, que hoje vive o personagem Laerte na novela Em Família, de Manoel Carlos, parece estar absorvendo um pouco do temperamento de seu personagem. Isso porque o ator vem causando uma série de inconvenientes nos bastidores do Projac, no Rio de Janeiro. Além do hábito de não cumprimentar os colegas e sempre reclamar de qualquer interrupção na gravação, ele também faz cara feia e dá chilique quando a gravação da cena atrasa ou quando alguma sequência precisa ser refeita.

Na hora de ensaiar com os colegas, Gabriel Braga Nunes também vem sendo alvo de reclamações. Ele chega nos estúdios sem estar com o texto decorado, entrando com o capítulo nas mãos na hora de gravar as cenas. Ele não gosta de passar os textos antes das câmeras estarem ligadas, por isso acaba deixando sozinhos os colegas de cena, como Helena Ranaldi e Bruna Marquezine. A atriz Ana Beatriz Nogueira, que vive sua mãe na trama de Manoel Carlos, já teria tido uma crise de choro de raiva por conta da postura do ator nos bastidores, precisando ser acalmada por colegas próximos. Helena Ranaldi, que vive a namorada do ator em cena, também vem sofrendo com a postura do ator nos bastidores. Isso porque os colegas contam que ele é muito vaidoso e adquiriu o hábito de interromper as cenas de Helena quando ela está no auge da emoção, somente com medo que ela se sobressaia. O ator já teria feito isso tantas vezes que teria virado motivo de piada nos estúdios da novela.

O último que se desentendeu com Gabriel Braga Nunes foi Humberto Martins. O ator mais velho é conhecido já nos bastidores da emissora por ser um cara muito bacana, mas acabou se desentendendo com o colega de cena no último final de semana, durante a gravação de uma cena tensa, o reencontro entre Laerte e Virgílio. O mal estar entre eles ocorreu ainda na cidade cenográfica, porque Gabriel não estaria ensaiando com a seriedade que a cena pedia, deixando Humberto Martins bastante incomodado. Mas essa postura não significa que Gabriel é daqueles atores que grava tudo de primeira, que não precisa de ensaios, porque ele também é conhecido nos bastidores por sempre errar muitos suas falas, chegando a representar um problema para os editores da novela, que precisam ficar colando vários trechos de suas cenas, com as partes em que ele acertou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias