Publicado em: sábado, 10/11/2012

Gabriel Braga Nunes faz “O Canto da Sereia” e muda o visual

A Rede Globo está investindo em novos galãs para suas produções e em produções diferentes das que sempre fez. Este é o exemplo de Suburbia, que trouxe atores até então desconhecidos do mundo da televisão e que trata de uma temática diferenciada. Já na nova série da emissora, O Canto da Sereia, vai mostrar a realidade de uma cantora de axé, em plena Bahia. Para participar da série o ator Gabriel Braga Nunes teve que mudar o visual. Bem diferente da Novela Amor Eterno Amor, já sem barba e com um novo corte de cabelo, o ator já começou a gravar o seu novo trabalho.

O ator vai interpretar Paulinho de Jesus, que é um produtor musical que vai descobrir o talento de Sereia, interpretada pela bela Isis Valverde. A história se dará quando ele começa a investir na carreira da moça e acaba se apaixonando por ela. Eles acabam terminando o romance de uma maneira nem um pouco fácil e nada amigável. Desta maneira a moça será assassinada em pleno show em um Trio Elétrico no meio do Carnaval, e todos vão acreditar que foi o ex o responsável pela morte da estrela. No elenco está Mara, que será interpretada por Camila Morgado, que também terá motivos para assassinar a gata, além do prefeito da cidade Jotabê, vivido por Marcos Caruso.

Além deles Fabíula Nascimento e Eliane Giardini, que contracenaram recentemente em Avenida Brasil, como Olenka e Murici. Críticos estão pegando pesado com as novas produções, já que os atores são preticamente os mesmos que acabaram de sair da última novela e ainda nem terem esfriados os personagens. Como é o caso de Adriana Esteves, que teve um dos papéis mais marcantes de sua carreira e não quis aceitar nenhum trabalho até o começo do ano que vem. Além dela a atriz Juliana Paes, que protagonizou Gabriela, de Jorge Amado, também resolveu tirar férias com a família na Disney e não divulgou qualquer possível trabalho futuro.