quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososGabriel Braga Nunes corre o risco de ser afastado de Em Família

Gabriel Braga Nunes corre o risco de ser afastado de Em Família

Gabriel Braga Nunes corre o risco de ser afastado de Em FamíliaFaz tem que Gabriel Braga Nunes é conhecido por ser antipático. Porém o seu jeito de ser e o seu mau humor estariam atrapalhando a convivência com os colegas de trabalho, afetando o relacionamento do grupo, inclusive a relação do ator com a direção da novela Em Família, que vai ao ar, às 21 horas, pela Rede Globo.

Gabriel interpreta o personagem Laerte na trama. O personagem vive par romântico com Verônica, vivida por Helena Ranaldi. No entanto, o relacionamento dos dois, atrás das câmeras não é amigável.

O ator também não se dá muito bem com o colega Humberto Martins. Em uma de suas crises de grosseria, Gabriel teria feito Ana Beatriz Nogueira chorar. Ela interpreta Selma, a sua mãe no folhetim. As informações foram divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin.

Jayme Monjardim, diretor geral da novela sente dificuldade para trabalhar por conta dos problemas causados pelo ator nos bastidores. Já circulam boatos no Projac que insinuam que o personagem de Gabriel Braga Nunes pode sair da novela em breve.

O autor Manoel Carlos poderá mudar o rumo do personagem, que pode morrer em breve. Outra alternativa seria diminuir o destaque do personagem Laerte na trama, para fazer com que ele acabe sendo esquecido.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments