sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoGabarito oficial do Exame da Ordem já está disponível

Gabarito oficial do Exame da Ordem já está disponível

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) liberou na noite deste domingo (30) o gabarito oficial com as respostas do V Exame da Ordem Unificado. O arquivo já está disponível para download no site da FGV Projetos. Ao todo, são quatro formatos de prova, todos com as mesmas questões mas organizados de forma diferente para evitar a cola.

A prova aconteceu no mesmo dia e teve duração de cinco horas, das 14h às 19 h (horário de Brasília). O exame era composto por 80 questões objetivas de natureza múltipla escolha para passar a segunda fase, o candidato precisa acertar pelo menos 0 perguntas.

O edital de publicação listou que o Exame contou com questões de adirei administrativo, civil do trabalho, empresarial, penas processual civil, processual do trabalho, processual penal, processual tributário e direito tributário.

A segunda fase do Exame da Ordem está marcada para o dia 4 dezembro. esta prova será comporta pela redação de uma peça prático-profissional e ainda cinco questões discursivas no formato situação problema com tema indicado pelo candidato.

O resultado prelimitar será divulgado no dia 26 de dezembro, aquele que desejam, podem enviar recurso. Os aprovados serão conhecidos no dia 14 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias