quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoGabarito da UEM - universidade divulga gabarito do 1º dia do vestibular...

Gabarito da UEM – universidade divulga gabarito do 1º dia do vestibular de inverno

A Comissão Central do Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta segunda-feira (11) os gabaritos referente as provas do primeiro dia do vestibular de inverno, a prova foi aplicada no domingo (10). Ao todo, 23.800 inscritos concorreram a 1.488 vagas disponíveis em mais de 60 cursos de graduação. A lista está disponível no site da universidade.

No domingo, foi aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, com 40 questões de proposições múltipla escolha que envolveram os conteúdos referentes às seguintes matérias do ensino médio: artes, biologia, filosofia, física, geografia, história, matemática, química e sociologia.

Na segunda-feira, a prova aplicada foi composta de 15 questões de alternativas múltipla escolha de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa. A prova também era composta por 5 alternativas múltipla escolha de Língua Estrangeira, podendo ser espanhol, francês ou inglês, e acordo com a opção escolhida pelo candidato na ficha de inscrição. A redação, segundo informou a comissão, poderia ser indicada a produção de dois q quatro gêneros textuais.

O vestibular encerra nesta terça-feira, quando os vestibulandos devem responder 40 questões de múltipla escolha na prova de Conhecimentos Específicos. A prova é composta por 3 linhas de disciplinas, sendo 20 questões para cada uma das matérias pertinentes ao curso escolhido.

A UEM deve divulgar a lista dos candidatos aprovados no dia 5 de agosto, as 10h. O ano letivo dos novos estudantes começa em fevereiro de 2010. Mais informações podem ser encontradas pelo site do vestibular da instituição ou ainda diretamente com a Comissão, pelo telefone (44) 3011-4450.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias