quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoGabarito da Fatec: Faculdade divulga o gabarito oficial do vestibular

Gabarito da Fatec: Faculdade divulga o gabarito oficial do vestibular

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) divulgou no domingo (3) o gabarito oficial do vestibular do meio do ano, realizado no mesmo dia. A prova foi composta por 54 questões de múltipla escola e uma redação. Desse total, 40 questões exploraram o núcleo comum do ensino médio – cinco perguntas das oito disciplinas, biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e língua portuguesa.

As outras questões consistiam no raciocínio lógico e também em conteúdo multi-disciplinar. O peso das questões é diferente para cada eixo tecnológico do curso pretendido pelo concorrente. No caso a específica terá peso dois e o restante peso um. O gabarito completo com as respostas das questões está disponível no site da Fatec.

No dia da prova, foi registrado o comparecimento de 92% dos candidatos que se inscreveram para o processo vestibular. A Fatec oferece 10.860 vagas para os 60 cursos de graduação tecnológica, nas 51 unidades da faculdade. Para 2011, duas novas unidades entraram no processo seletivo, Taubaté e Tatuapé. A Fatec contém unidades em todo o estado paulista.

Os candidatos aprovados em primeira chamada serão conhecidos no dia 19 de julho. A segunda lista será divulgada no dia 21 julho. Os aprovados devem realizar a matrícula na secretaria da unidade da Fatec aonde irá estudar. Aqueles que não comparecerem no dia indicado ou deixar de apresentar a documentação exigida, perderão a vaga. As datas, horários e endereços das unidades estão disponíveis no site ou pelos telefone (11) 3471-4103 ou 0500-596-9696.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias